sábado, 25 de junho de 2016

COMO EXCLUIR VÍDEO DO XVIDEOS, COMO RETIRAR UM VÍDEO DO XVIDEOS.

Você precisa remover um vídeo do xvideos rapidamente e não sabe como?
Esta postagem irá te ensinar passo a passo, COMO REMOVER UM VÍDEO DO XVIDEOS.


Excluir video do xvideo

Se você não sabe o que é xvideos leia.

"Xvideos é  um site onde qualquer um pode postar videos, com um sistema de postagem fácil, porem é voltado à adultos, tendo em sua maioria, videos de pessoas tendo relação sexual".

OBS: Caso você leia o manual, mas não saiba como prosseguir, contrate uma assessoria especializada, clicando AQUI.
MANUAL DE COMO REMOVER UM VÍDEO DO XVIDEOS.
  1. Entre no site do xvideos (não vou postar o link, basta procurar no Google).

  2. Desça até a parte de baixo, no final do site (rodapé).
  3. Click em CONTENT REMOVAL ou se estiver em português, REMOÇÃO DE CONTEÚDO.
    COMO EXCLUIR VÍDEO DO XVIDEOS, COMO RETIRAR UM VÍDEO DO XVIDEOS.
    CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR


  4. Click na na legenda: PRIVACY TAKE-DOWN FORM ou em FORMULÁRIO DE PRIVACIDADE caso esteja em português.

    COMO EXCLUIR VÍDEO DO XVIDEOS, COMO RETIRAR UM VÍDEO DO XVIDEOS.
    CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR


Irá aparecer este formulário que será preenchido da seguinte maneira:

COMO EXCLUIR VÍDEO DO XVIDEOS, COMO RETIRAR UM VÍDEO DO XVIDEOS.
CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR



º Na primeira opção de preenchimento, cole o link do vídeo que deseja excluir do Xvideos (caso não saiba qual é o link, basta clicar no vídeo e pegar na barra de navegação do seu computador ou Smartphone).

º Na segunda aba, diga o porquê deseja que o  vídeo seja excluído.

º Na terceira aba, coloque suas informações de contato, para que a equipe do xvideos possa entrar em contato com você, em uma eventual recusa.
(Quando for colocar o telefone, lembre-se do +55 depois o código de área e posteriormente o numero de telefone).

º Marque a caixa de confirmação (Please check to confirm).

º A parte da data, deixe como esta, apenas preencha seu nome por completo.

º Click em SEND THIS REQUEST ou caso esteja traduzido para o português, estará escrito: ENVIAR PEDIDO.


Basta esperar de 2 a 5 dias, para que o vídeo seja removido com base nas informações que passou.
Entre em seu email e confirme o pedido de exclusão de vídeo, por verificação de email.
Basta clicar no link de confirmação de email que você recebera do xvideos.



DICA EXTRA: Por se tratar de um site internacional, aconselho que escreva na justificativa, do porquê esta pedindo à retirada do vídeo, em inglês.

Caso você não saiba falar inglês ou escrever, copie uma destas justificativas e cole na aba de justificativa, que no caso é a segunda do formulário ou entre no Google tradutor e traduza seu texto do português para o inglês, copie e cole na aba de justificativa do formulário

EX:

ENVIE EM INGLÊS APENAS:

(A) Me ajude por favor .
Estou neste vídeo , mas não sei quem postou .
Estou prestes a perder o emprego por causa deste vídeo.

INGLÊS: 

help me please .
I 'm in this video , but do not know who posted .
I'm about to lose my job because of this video.



(B) Por favor, me ajudem.
Tenho familia, mas uma pessoa fez um vídeo com minha imagem.
preciso que vocês me ajudem e retirem este video, por favor.
Obrigado por sua compreensão.

INGLÊS:

Please help me.
I have family, but one person made a video with my image.
I need you to help me and withdraw this video , please.

Thank you for your understanding



(C) Por favor me ajude .
Meu ex-marido postou este vídeo para denegrir minha imagem.
Me ajudem, por favor.
Tenho família, vou perder meu emprego por isto. Me ajudem por favor, pelo amor de Deus.

INGLÊS:

Please help me .
My ex - husband posted this video to tarnish my image .
Help me , please.
I have family , I will lose my job because of this video . Help me please , for God 's sake.

CASO O VÍDEO NÃO SEJA REMOVIDO, REPITA O PROCESSO COM OUTRO EMAIL.



OBS: CASO VOCÊ PRECISE DE ORIENTAÇÃO PARA RETIRAR VÍDEO DO AR, ENTRE EM CONTATO CLICANDO ( AQUI )

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

QUEM SERÁ O PRESIDENTE DO BRASIL 2018?

.